Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Escola Berço de Belém, 17 de agosto de 2019

Capela

A Capela do Menino Jesus teve sua primeira missa rezada durante as comemorações da semana do sétimo aniversário da Associação Berço de Belém.

A Capela do Menino Jesus teve sua primeira missa rezada durante as comemorações da semana do sétimo aniversário da Associação Berço de Belém. Foi construída num terreno que possui 12 m de Frente por 30 m de Fundo. No centro do altar encontra-se uma pintura da imagem do Menino Jesus na manjedoura, a sua direita a imagem de Maria, Mãe de Jesus e a esquerda a imagem de São José.

O Menino Jesus serviu de fonte de inspiração ao Pe. Torres para a sua obra maior: "O Berço de Belém". Hoje, com espaço para cerca de 280 pessoas, na capela, são celebradas missas em ação de graças, formaturas, quinze anos, 1ª comunhão, crismas, casamentos e missas de sétimo dia, dentre outras atividades.

Outra curiosidade em relação à capela do Menino Jesus é que nela se encontram os restos mortais do fundador, Pe. Torres, que deixou em testamento o desejo de que seus despojos tivessem como ultima morada, o lugar que ajudou a contruir e que sempre amou mesmo estando distante.


 
   
Produtora de Sites